Hill+Knowlton Strategies Portugal

Opinião
A Diabetes é uma doença crónica com uma elevada e crescente prevalência na população mundial. Os dados do Observatório da...
Entrevista
A teleassistência, um serviço de consultas e monitorização de doentes à distância, é a grande aposta do Serviço Nacional de...
Entrevista
Tempo frio é sinónimo de infeções respiratórias, sobretudo, quando falham as medidas de prevenção. Os doentes crónicos...
Em Portugal
Filipe Novais assume a direção da Astellas em Portugal. A Astellas Pharma, uma das 20 maiores companhias farmacêuticas em todo o mundo, é uma empresa comprometida com a melhoria do estado de saúde das populações mundiais, fornecendo as mais recentes e inovadoras terapêuticas em áreas como Oncologia, Urologia, Transplantação, Anti-infecciosos e Dor.
21 de Abril de 2016
No âmbito da criação deste dia é apresentado uma proposta conjunta das entidades com recomendações e prioridades para a área. Especialistas reivindicam que a criação de uma Rede de Reabilitação Respiratória, adaptada às necessidades do País, de acesso universal e equitativo, deve ser considerada uma prioridade absoluta na resposta às Doenças Respiratórias Crónica em Portugal, bem como a articulação do SNS com Unidades Privadas em alternativa à continuidade da carência que existe atualmente no sistema de saúde.
Diabetes e Saúde Ocular
A retinopatia diabética está associada à diabetes de longa duração e está diretamente relacionada com a alteração da Barreira...
Novo presidente da FSPOG quer
A Federação das Sociedades Portuguesas de Obstetrícia e de Ginecologia acaba de nomear Daniel Pereira da Silva como presidente da instituição para o triénio 2015/2017.
Prémio em Contracepção 2015
Estão abertas a partir de hoje as inscrições para o 4º Prémio de investigação na área da contracepção, da responsabilidade da Sociedade Portuguesa de Contracepção.
13 de Dezembro, Salão do Grupo Desportivo de Quarteiras em Sintra
A União Humanitária dos Doentes com Cancro, associação que disponibiliza serviços gratuitos a doentes oncológicos, organiza uma festa solidária de angariação de fundos para a luta contra o cancro.
Em doentes que não receberam quimioterapia prévia
Enzalutamida reduziu significativamente o risco de progressão radiográfica ou morte em 81% quando comparado com placebo, bem como demonstrou um impacto significativo na sobrevivência global.

Páginas