Comissão de Educação e Treino

Médico português integra Associação Europeia de Cardiologia de Intervenção Percutânea

Rui Campante Teles, cardiologista de intervenção português, acaba de ser eleito para integrar a direção da Associação Europeia de Cardiologia de Intervenção (EAPCI) durante os próximos dois anos, como co-responsável pela Comissão de Educação e Treino.

“Esta nomeação é uma honra para a APIC e para a nossa Cardiologia de Intervenção” sublinha João Brum Silveira, presidente da Associação Portuguesa de Intervenção Cardiovascular.

Rui Campante Teles é atualmente o Coordenador do Registo Nacional de Cardiologia de Intervenção e o Coordenador da campanha Corações de Amanhã, ambas iniciativas promovidas pela Associação Portuguesa de Intervenção Cardiovascular.

A Associação Portuguesa de Intervenção Cardiovascular (APIC), uma entidade sem fins lucrativos, tem por finalidade o estudo, investigação e promoção de atividades científicas no âmbito dos aspetos médicos, cirúrgicos, tecnológicos e organizacionais da Intervenção Cardiovascular.  Para mais informações: www.apic.pt.

Fonte: 
Miligrama
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.