Terceiro evento do Ciclo de Webinars levado a cabo pela IPSS barcelense

Webinar organizado pela RECOVERY IPSS debate a importância da reabilitação na Saúde Mental

No próximo dia 17 de setembro, pelas 21h30, a RECOVERY IPSS organiza o terceiro evento do seu Ciclo de Webinars dedicado a assuntos relacionados com a Saúde Mental. O próximo terá como tema: «A Importância da Reabilitação da Saúde Mental».

Este webinar contará com a participação de Joel Corcoran, Diretor Executivo do Clubhouse International (EUA); de Cindy Hamersma, Coach e Especialista em Saúde Mental, membro do Clubhouse de Waterheuvel (Holanda); de Jorge Bouça, Coordenador Regional de Saúde Mental da ARS Norte; de José João Silva, Gestor do Serviço de Reabilitação Psicossocial do Hospital Magalhães Lemos, EPE; e de Miguel Durães, psicólogo e Presidente da Direção da RECOVERY IPSS. A moderação ficará a cargo de Fernanda Pereira, do Gabinete de Responsabilidade Social e Sustentabilidade do Grupo Fidelidade.

Para o Presidente da Direção da RECOVERY IPSS, “este webinar representa a continuidade numa aposta firme nas relações externas e internacionais que preservamos, aproximando os nossos colaboradores, utilizadores e familiares/cuidadores das melhores práticas nacionais e internacionais na atualidade, desta feita na área da reabilitação psiquiátrica”.

O evento será transmitido em direto na página oficial da RECOVERY IPSS, no FACEBOOK, em: https://www.facebook.com/recoveryipss

 

Fonte: 
RECOVERY IPSS
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Recovery IPSS