“Vacina COVID-19: Produção, comercialização e propriedade industrial”

Webinar discute os desenvolvimentos da vacina contra a COVID-19

Webinar com Peter Villax, Chairman da Hovione, e Pedro Caridade de Freitas, diretor jurídico da APIFARMA sobre os desenvolvimentos da vacina conta a COVID-19, decorre hoje.

A Abreu Advogados convida Pedro Caridade de Freitas, diretor jurídico da Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (APIFARMA) e Peter Villax, Chairman da Hovione Capital SA, para uma conversa para o tema “Vacina COVID-19: Produção, comercialização e propriedade industrial”. Um evento online no próximo dia 28 de maio de 2020, quinta-feira, às 11h.

Uma abordagem de reconhecidos especialistas nas matérias da produção e comercialização de medicamentos e vacinas, bem como na vertente regulatória e da propriedade industrial. Em debate vai estar a situação atual da investigação da vacina para a Covid-19, bem como quais os cenários para a produção industrial da vacina ou as expetativas quanto ao acesso pela população portuguesa, e o resto do mundo. Quais serão os primeiros países a receber a vacina? Que cenários para a proteção da solução técnica contida na vacina em sede de propriedade industrial? Estes e outras questões são alguns dos temas que vão ser abordados e respondidos na sessão de amanhã.

Para o efeito, para além dos dois oradores convidados, a sessão webinar será moderada pelos sócios da Abreu Advogados, Manuel Durães Rocha e António Andrade, da iniciativa do setor da saúde e da área de propriedade intelectual e tecnologias de informação

O Webinar é gratuito, no entanto a inscrição é obrigatória. Consulte a agenda do evento e o registo: https://www.abreuadvogados.com/pt/conhecimento/eventos/evento/abreu-foward-sessions-vacina-covid-19/

 

 

Fonte: 
Hill+Knowlton Strategies Portugal
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
ShutterStock