Procedimento Estético

Tratamento de remodelação facial que é sucesso entre celebridades dos EUA chega a Portugal em 2023

A atriz Bella Thorne, protagonista da série Shake It Up, a modelo Kourtney Kellar e os participantes de reality shows Michael Sorrentino (“The Situation”) e Teresa Giudice são algumas das personalidades que já se submeteram ao novo tratamento não invasivo de remodelação facial que está quase a chegar a Portugal.

Evoke é uma plataforma de remodelação facial hands-free com uma tecnologia não invasiva. Trata-se de uma novidade no setor, por proporcionar uma reorganização estrutural dos tecidos faciais e submentoneanos. A remodelação destas áreas produz resultados que estão associados a uma aparência mais jovem. 

“A remodelação facial continua a ser o procedimento médico-estético mais procurado pelos pacientes para obterem uma aparência mais jovem sem anestesia, cicatrizes cirúrgicas ou tempo de recuperação. Evoke é a melhor tecnologia médica disponível para dar resposta à procura por tratamentos de remodelação facial”, diz Gloria Vázquez Sacristán, Digital Marketing Manager & Communications da InMode Lda em Portugal e Espanha. 

Os aplicadores faciais hands-free de Evoke emitem energia de radiofrequência bipolar para tratamento da região malar, mandibular, submentoniana e perfil mandibular. Ao incidir diretamente nessas áreas, Evoke remodela a pele e o tecido subcutâneo para proporcionar uma melhor definição facial.  

“Os pacientes podem estar a navegar na Internet, a ler um livro ou a ver televisão enquanto realizam o seu tratamento de remodelação facial”, acrescenta Gloria Vázquez Sacristán. 

Evoke está disponível na versão Evoke Face, através de um aplicador projetado especificamente para tratar de bochechas e papadas; e também na versão Evoke Neck, através de um aplicador projetado para a área do pescoço e região submentoniana. 

Desenvolvido a pensar na segurança, a tecnologia usada no procedimento Evoke dispõe de indicadores sonoros incorporados que tocam quando cada aplicador atinge a temperatura ideal, informando os pacientes sobre a evolução do seu tratamento. O ecrã de tratamento disponível permite que os médicos monitorizem visualmente o efeito térmico de cada aplicador a qualquer momento, durante o procedimento. Além disso, Evoke inclui um botão de chamada para permitir que os pacientes possam facilmente chamar a equipa técnica, se necessário. 

A tecnologia de Radiofrequência Color blind RF exclusiva de Evoke garante ainda que o equipamento pode ser utilizado com segurança e eficácia em todos os tipos de pele. 

Fonte: 
Tinkle
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Pixabay