Rede de clínicas já está presente de norte a sul do país

Saúde oral reforçada em Cascais com a Clínica Médis

A Clínica Médis celebra a abertura da sua 12.ª clínica, desta vez em Cascais, aumentando a sua presença de norte a sul do país. Situada na Avenida Marginal, Bloco 9302 Loja Direita, e à semelhança dos restantes espaços, a Clínica Médis Cascais apresenta uma proposta de valor inovadora, assente numa experiência de Cliente diferenciadora e em cuidados de saúde com altos padrões de qualidade.

Rúben São Marcos, Diretor Geral da Clínica Médis, garante que “a abertura da 12.ª Clínica Médis em Cascais constitui mais um marco importante no nosso plano de expansão, neste caso na zona da Grande Lisboa. Queremos continuar a democratizar o acesso a cuidados de saúde oral aos portugueses com clínicas de proximidade, que ofereçam os melhores cuidados de saúde em segurança e uma experiência de paciente diferenciadora”.

A aposta na vertente digital continua a ser um dos principais focos com a marcação de consultas em tempo real através do website e com uma área privada de Cliente onde é possível aceder ao histórico clínico, planos de tratamento e às próximas consultas, entre outras funcionalidades.

A pensar nos seus pacientes, a Clínica Médis dispõe também de soluções de financiamento adaptadas às necessidades de cada paciente e com processo simplificado para garantir a melhor experiência de cliente.

Recentemente, a Clínica Médis expandiu a sua oferta de serviços para além da medicina dentária, passando a realizar tratamentos de harmonização orofacial. Funcionando como um complemento ao negócio core, este novo serviço permitirá ampliar a gama de serviços de saúde disponibilizados na rede Clínica Médis, aproveitando a conveniência e horários alargados.

Na Clínica Médis, a segurança dos pacientes e profissionais de saúde é uma prioridade e, por isso, foi distinguida com o selo Five Stars l Safe Spot - um sistema de avaliação que distingue as marcas que se Saúde oral reforçada em Cascais com a Clínica Médis.

A rede de clínicas já conta com espaços em Lisboa, Oeiras, Almada, Porto, Aveiro e Vila Nova de Gaia destacam pela higiene, desinfeção, segurança das instalações, assim como pela excelência do serviço prestado – sendo a primeira clínica de medicina dentária a receber esta certificação.

 

Fonte: 
Atrevia
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Clínica Médis