Publicação celebra este ano o 28º ano de vida

Revista Medicina Interna passa exclusivamente a formato digital

A Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) acaba de lançar a primeira edição, de 2022, da Revista Medicina Interna em formato exclusivamente digital.

A publicação celebra este ano o 28º ano de vida, tendo o primeiro número sido publicado no segundo trimestre de 1994. Foi seu diretor António José Barros Veloso, personalidade de referência da Medicina Nacional, da Medicina Interna e da cultura portuguesa.

A Revista Medicina Interna (RPMI) é o órgão oficial da SPMI e tem por objectivo a promoção da doutrina, da investigação e da prática da Medicina Interna. Publica trabalhos revistos por pares (peer reviewed) de acordo com as tipologias seguintes: originais, revisões, pontos de vista, História da Medicina, comunicações breves, cartas ao Diretor, medicina em imagens, casos clínicos, séries de casos e documentos guia (guidelines). São ainda divulgadas notícias e informações sobre a Sociedade Portuguesa de Medicina Interna e o impacto das suas iniciativas na comunidade médica, na sociedade e no país.

A Revista está disponível em: https://revista.spmi.pt/index.php/rpmi

Os artigos de cada edição são disponibilizados no Facebook e Linkedin:

https://www.facebook.com/revistamedicinainterna.spmi

https://www.linkedin.com/company/revista-medicina-interna/

 

 

 

Fonte: 
Miligrama
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI)