Reacreditação pela Joint Commission International

Qualidade do Hospital CUF Porto volta a ser reconhecida por entidade internacional

O Hospital CUF Porto obteve, pela segunda vez consecutiva, a acreditação pela Joint Commission Internacional (JCI), a mais prestigiada entidade acreditadora independente a nível mundial. Após um exigente processo de avaliação, este reconhecimento internacional vem comprovar a qualidade e a segurança dos cuidados prestados aos doentes nesta unidade hospitalar.

Para a obtenção desta distinção, o Hospital CUF Porto foi submetido a uma rigorosa auditoria, por parte de auditores internacionais, na qual foram analisados e validados mais de mil parâmetros, por forma a garantir que o hospital obedece aos mais elevados padrões de qualidade e segurança, em todas as áreas de prestação de cuidados clínicos e desenvolve, ainda, as melhores práticas de gestão.

Após ter recebido a sua primeira distinção em 2018, o Hospital CUF Porto volta agora a ser distinguido por esta entidade internacional. A obtenção desta acreditação, pela segunda vez consecutiva, vem comprovar o compromisso do Hospital CUF Porto com a qualidade e a segurança dos cuidados prestados aos doentes, em linha com as melhores práticas internacionais.

A aposta da CUF no reconhecimento externo da qualidade e segurança das suas unidades de saúde é uma prioridade e uma demonstração do seu compromisso enquanto prestador de cuidados de saúde de excelência.

 

 

Fonte: 
CUF
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
CUF