I Reunião Portugal-Brasil de Hérnia da Parede Abdominal

Portugal e Brasil partilham conhecimentos sobre a cirurgia da parede abdominal

A Associação Portuguesa de Cirurgia Ambulatória (APCA), em conjunto com a Sociedade Portuguesa de Cirurgia e com a Sociedade Brasileira de Hérnia e Parede Abdominal, vai realizar a I Reunião, entre Portugal e Brasil, subordinada ao tema “Hérnia da Parede Abdominal”, cujo objetivo é a atualização de conceitos e a partilha de experiências sobre a cirurgia da parede abdominal. O evento tem data marcada para o dia 15 de outubro, pelas 21h00 (17h00 no Brasil).

De acordo com Carlos Magalhães, presidente da APCA e coordenador do Capítulo da Parede Abdominal da Sociedade Portuguesa de Cirurgia, “esta iniciativa contribuí para a formação dos médicos de Cirurgia-Geral, tornando-se ainda mais enriquecedora quando existe esta partilha de conhecimento entre dois países”.

A sessão conta com a moderação de Carlos Magalhães, presidente da Associação Portuguesa de Cirurgia Ambulatória, e Vicente Vieira, membro da mesma entidade, e Rodrigo Galhardo, da Sociedade Brasileira de Hérnia e Parede Abdominal.

Esta reunião que conta com o patrocínio científico da Sociedade Portuguesa de Cirurgia e do Colégio Brasileiro de Cirurgiões vai ser organizada a cada dois meses.

A inscrição no evento é gratuita, mas obrigatória.

Para mais informações e inscrições, consultar: https://mla.bs/8417aa65

 

 

Fonte: 
Miligrama
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
ShutterStock