Candidaturas até 31 de dezembro

Organon Portugal e Sociedade Portuguesa de Cardiologia lançam 1ª edição do Prémio “Saúde Cardiovascular na Mulher”

O Prémio “Saúde Cardiovascular na Mulher”, lançado pela Sociedade Portuguesa de Cardiologia (SPC), juntamente com a Organon Portugal, visa incentivar o desenvolvimento de trabalhos de investigação clínica inovadores, que contribuam para o progresso e dinamização da área da saúde cardiovascular da mulher. As candidaturas decorrem até 31 de dezembro de 2022.

A importância clínica abordada, a originalidade e robustez dos resultados serão os fatores a ter em conta na decisão do vencedor. Os trabalhos vão ser analisados por um júri composto por três elementos de reconhecido mérito científico, nomeados pela Direção da Sociedade Portuguesa de Cardiologia.

Os autores que tenham desenvolvido um trabalho de investigação inovador nos domínios da prevalência, diagnóstico, prevenção ou tratamento de doenças cardiovasculares da mulher, podem submeter os seus trabalhos em formato PDF através do e-mail: [email protected], até 31 de dezembro.

O trabalho de investigação vencedor irá receber três mil euros, sendo que dois mil euros serão entregues no Congresso Português de Cardiologia de 2023 e os restantes mil euros serão entregues após a publicação do trabalho numa revista ou jornal com peer-review.

Saiba mais sobre o Prémio aqui.

 

Fonte: 
BCW Global
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Freepik