Iniciativa

OncoDNA lança a campanha “Pós COVID-19 para ajudar doentes com cancro”

Uma iniciativa que visa ajudar doentes com cancro que estão a passar por situações pessoais delicadas devido ao impacto da pandemia. A campanha inclui Estudos Genómicos da OncoDNA: OncoDEEP, OncoSTRAT&GO, OncoSELECT e Teste de Monitorização.

OncoDNA, empresa especializada em medicina de precisão para o tratamento e diagnóstico do cancro, lançou a campanha “Pós COVID-19 para ajudar doentes com cancro” sob a alçada da sua Responsabilidade Social Corporativa.

A iniciativa, na qual a empresa trabalha desde o início da pandemia, avaliando e antecipando a possível crise social e económica que esta possa causar, visa ajudar os doentes que estão numa situação pessoal complexa: perda de emprego, novas condições de trabalho, redução salarial, reconciliação familiar materna e paterna ..., entre outras. Da mesma forma, a OncoDNA quer ajudar os oncologistas na tomada de decisões, para que possam personalizar e expandir as opções de tratamento do doente.

A campanha “Pós COVID-19 para ajudar doentes com cancro” fornece aos oncologistas de centros médicos públicos e privados os estudos genómicos da OncoDNA: OncoDEEP, OncoSTRAT&GO, OncoSELECT e teste de monitorização, com condições especiais até o final de agosto, para que todos os doentes possam ter acesso.

De acordo com Adriana Terrádez, diretora da OncoDNA em Espanha, Portugal e América Latina: “O coronavírus afetou-nos a todos os níveis: social, cultural, económico, ético ... Alguns grupos são mais vulneráveis do que outros a esta nova situação. Muitos doentes viram como as suas vidas mudaram da noite para o dia por causa do COVID-19 e o nosso compromisso é conseguir ajudá-los”.

Para mais informação sobre a campanha e acesso, contacte: [email protected]

 

Fonte: 
Oncodna
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
ShutterStock