Dia 16 de janeiro

Novo Especial Grávida Online aborda as cólicas dos recém-nascidos

O Especial Grávida Online (EGO), organizado pela ‘’Mamãs Sem Dúvidas’’ vai realizar mais uma sessão no dia 16 de janeiro, entre as 18H00 e as 19H30, desta vez abordando o tema das cólicas no recém-nascido.

As cólicas dos recém-nascidos são um dos distúrbios gastrointestinais mais frequentes durante os primeiros meses de vida e um dos principais motivos de ansiedade dos pais. Teresa Coutinho, Enfermeira Especialista em Saúde Materna e Obstetrícia, vai dar alguns conselhos e dicas úteis às futuras mamãs para lidar com esta situação.

De seguida, Maria Costa, Formadora do Laboratório BebéVida, irá falar acerca das ‘’Células Estaminais: um potencial de cura’’, destacando as potenciais vantagens terapêuticas do sangue e tecido do cordão umbilical no tratamento de diversas doenças.

A sessão termina com a intervenção da Instrutora Joana Pereira Especialista em exercício na gravidez e no pós-parto sobre os benefícios do exercício nestes períodos da vida da mulher.

Ao participar, os casais ficam habilitados a receber um cabaz no valor de 300€, que inclui uma Ecografia Emocional, uma Mala Maternidade com produtos Uriage, e um mobile musical.

As inscrições para o evento estão abertas, são gratuitas, mas obrigatórias. Faça aqui a sua inscrição:  https://mamassemduvidas.pt/campanha/

Fonte: 
Mamãs Sem Dúvidas’
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
ShutterStock