Curso inovador em Portugal arranca em abril

NOVA Medical School aposta em pós-graduação em Medicina Farmacêutica

A NOVA Medical School volta a abrir inscrições, até ao dia 24 de março, para a Pós-Graduação em Medicina Farmacêutica, dando continuidade aos programas de formação ao longo da vida.

Pós-Graduação em Medicina Farmacêutica, coordenada por Jaime da Cunha Branco e Eduardo Ribeiro, destina-se a Médicos, Farmacêuticos e outros profissionais que podem desempenhar funções na, ou para a, indústria farmacêutica, nas empresas que conduzem ensaios clínicos, nas autoridades reguladoras e nos centros de investigação.

Esta formação vem preencher uma lacuna formativa, existente em Portugal, no que respeita à formação dos Médicos e de outros profissionais com licenciaturas em Ciências da Saúde, que trabalham em Medical Affairs/Assuntos Médicos nos Departamentos Médicos das companhias da indústria farmacêutica, apresentando-se como inovadora pelo seu currículo, reconhecido nacional e internacionalmente.

As inscrições para a Pós-Graduação em Medicina Farmacêutica decorrem até ao próximo dia 24 de março e podem ser efetuadas no site da NOVA Medical School. A formação arranca no próximo mês de abril e estende-se até abril de 2024, num total de três quadrimestres.

 

Fonte: 
WLP Communications and Public Affairs
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
NOVA Medical School