Os avanços na prática clínica estarão em debate no dia 14 de outubro

MSD promove Webinar dedicado ao tratamento em primeira linha do Carcinoma Espinocelular da Cabeça e Pescoço

O cancro da cabeça e pescoço é o 7.º tipo de cancro mais comum em todo o mundo, sendo que, em Portugal, surgem cerca de 2.500 novos casos todos os anos. Para tentar dar resposta aos principais desafios com que os profissionais de saúde se debatem diariamente na sua prática clínica, a MSD Portugal organiza o webinar Meet the Expert, que contará com a participação especial do Prof. Dr. Jean-Pascal Machiels, o principal autor das guidelines da European Society for Medical Oncology (ESMO).

Os profissionais de saúde interessados nesta sessão online, exclusivamente dedicada ao tratamento em primeira linha do Carcinoma Espinocelular da Cabeça e Pescoço, poderão inscrever-se através da plataforma Profissionais de Saúde.

Ao médico oncologista do Institut Roi Albert II, na Bélgica, o Prof. Dr. Jean Pascal Machiels, juntam-se duas especialistas nacionais de renome na área do cancro da cabeça e pescoço: a Dr.ª Ana Joaquim, médica oncologista no Centro Hospital de Vila Nova de Gaia/Espinho e Presidente do Grupo de Estudos de Cancro da Cabeça e Pescoço, e a Prof.ª Dr.ª Cláudia Vieira, médica oncologia no Instituto Português de Oncologia do Porto.

Neste evento que se pretende interativo, os participantes têm a oportunidade de colocar questões para serem respondidas pelos oradores.

Para mais informações, os profissionais de saúde podem consultar a plataforma de registo no evento.

 

 

 

Fonte: 
BCW Global
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Pixabay