Para assinalar o Dia Internacional das Mulheres

Marques Soares embeleza utentes em tratamento no Hospital Pedro Hispano

A conhecida marca do comércio tradicional portuense maquilhará pacientes do Hospital de Dia da ULS de Matosinhos, a 8 de março, e oferecerá flores e artigos de cosmética

Se uma imagem consegue valer mil palavras, quanto valerão aqueles gestos que emprestam renovada definição e brilho às feições de cada um de nós, sobretudo em momentos de maior necessidade?

A pergunta é retórica, mas não a ação - muito prática e plena de intenção - que os Armazéns Marques Soares levarão a efeito no Hospital de Dia do Hospital Pedro Hispano/Unidade Local de Saúde de Matosinhos, numa iniciativa para assinalar o Dia Internacional das Mulheres.

Em 8 de março, durante a manhã, e também no período da tarde, aquela que é uma das marcas mais (re)conhecidas do comércio tradicional nacional “arregaçará as mangas para, num dia especial, intensificar as feições e os sorrisos” das utentes em tratamento na unidade hospitalar matosinhense, nas palavras de Elisabete Neves, responsável de marketing da Marques Soares, através de técnicas de maquilhagem, a desenvolver por consultoras de cosmética da empresa.

Para celebrar a efeméride, colaboradoras da cadeia de lojas presentearão ainda as mulheres presentes no Hospital de Dia da ULS de Matosinhos com flores e “pequenos mimos simbólicos, mas cheios de carinho”. No fundo, gestos solidários que pretendem tão simplesmente transmitir uma mensagem de alento num dia importante para o “empowerment” feminino.

 
Fonte: 
Marques Soares
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Marques Soares