Mediante inscrição

Mamãs Sem Dúvidas organiza curso intensivo gratuito de preparação para o parto

No dia 26 de maio, entre as 17h00 e as 19h30, a Academia Mamãs Sem Dúvidas vai realizar, pela primeira vez, um curso intensivo de preparação para o nascimento do bebé destinado a todas as grávidas. O curso é gratuito e exclusivamente online.

A sessão será conduzida pela Enfermeira Telma Cabral, especialista em saúde materna e obstetrícia e fundadora da Academia Telma Cabral, sendo dividida em duas partes, preparação para o parto e preparação do pós-parto, onde vão ser abordados tópicos específicos como o plano de parto, os sinais de trabalho de parto e formas de aliviar a dor, as vantagens de criopreservar as células estaminais do cordão umbilical, os primeiros 15 dias do bebé e os desafios da amamentação.

A inscrição no evento é obrigatória e habilita as participantes a receber um cabaz de produtos no valor de 500€, que inclui: uma mala de maternidade Bioderma, uma almofada 10 em 1 Nuvita, uma bomba manual Nuvita, oferta de uma ecografia Emocional 3D/4D da BebéVida e oferta de abertura de processo na adesão à criopreservação das Células Estaminais da BebéVida.  A vencedora será anunciada no dia 27 de maio, na página de Instagram da Mamãs Sem Dúvidas.

Para saber mais sobre a Academia Mamãs Sem Dúvidas, conteúdos informativos ou eventos consulte o website mamassemduvidas.pt .

 

 

Fonte: 
Hill+Knowlton Strategies Portugal
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Academia Mamãs Sem Dúvidas