"Especial Grávida" realiza-se já no próximo dia 1 de maio

Mamãs sem Dúvidas assinala o Dia da Mãe com yoga

Para assinalar o Dia Da Mãe, a academia Mamãs sem Dúvidas, realiza no próximo dia 1 de maio uma nova edição do evento online “Especial Grávida”, dedicada às futuras e recém mamãs. A exterogestação, amamentação e os exercícios de yoga mais indicados a gestantes são alguns dos temas em destaque.

A 7.ª edição do evento 100% online “Especial Grávida”, que vai decorrer entre as 15h30 e as 18h00, vai contar com a participação de vários especialistas das áreas da saúde feminina e da puericultura para abordar os temas programados:

“Primeiros 3 meses: exterogestação”, com Inês Claudino, médica pediatra e fundadora do projeto Dona Bebé, que vai explicar e partilhar dicas sobre o período gestacional realizado fora do útero, após o parto do bebé, de forma a recriar o ambiente uterino fora do corpo da mulher para aumentar o conforto da criança, bem como contribuir para o seu desenvolvimento de forma adequada.

“Células Estaminais: Para que servem? Vale mesmo a pena guardar?”, com o contributo de Diana Santos, formadora do laboratório português de criopreservação BebéVida, que vai abordar os benefícios terapêuticos da recolha do sangue do cordão umbilical do bebé na altura do parto.

“Amamentação: dicas e conselhos práticos”, temática que vai ser explorada pela Enfermeira Sónia Ferreira, especialista em saúde materna e obstetrícia, com sugestões úteis para as recém mamãs.

E, ainda, “6 exercícios de Yoga para ajudá-la na gravidez”, com as recomendações da Enfermeira Telma Cabral, fundadora da Academia Telma Cabral.

A participação no evento é gratuita, mas requer inscrição no site da Mamãs sem Dúvidas aqui. Ao inscreverem-se, as futuras mamãs habilitam-se a receber um cabaz de ofertas no valor de 400€ que inclui: uma bomba elétrica Nuvita, uma almofada Nuvita 10 em 1, uma mala de maternidade da Bioderma, um kit pré-mamã da Elifexir, uma ecografia 4D – Eco MyBaby Essencial da BebéVida.

Para mais informações sobre a academia Mamãs sem Dúvidas, próximos eventos e conteúdos informativos consulte o website mamassemduvidas.pt . 

Fonte: 
Hill+Knowlton Strategies Portugal
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Pixabay