Distinções “Escolha do Consumidor” e “Prémio Cinco Estrelas 2023”

Lusíadas Saúde é marca de eleição dos portugueses pelo terceiro ano consecutivo

A Lusíadas Saúde volta a ser reconhecida como marca de eleição dos portugueses, com a atribuição das distinções “Escolha do Consumidor” e “Prémio Cinco Estrelas 2023”, na categoria “Hospitais Privados”. Este é o terceiro ano consecutivo que a Lusíadas Saúde é a escolha dos portugueses no setor da saúde.

Os resultados da 11.ª edição da “Escolha do Consumidor” indicam que a Lusíadas Saúde é reconhecida pelos portugueses como a marca líder na sua categoria, tendo obtido uma pontuação de 84,06%. Este processo de seleção contou com cerca de 220.000 avaliações, em que foram analisadas mais de 1.000 marcas. O sistema de avaliação e classificação tem por base a satisfação e aceitação obtidas junto dos consumidores.

A atribuição do “Prémio Cinco Estrelas 2023” é também feita com base na avaliação dos portugueses, tendo por base um sistema de análise que inclui critérios como a satisfação, recomendação, confiança na marca e inovação. Na categoria “Hospitais Privados”, a Lusíadas Saúde atingiu um índice de satisfação global de 77,7%.

“Estes Prémios são atribuídos por quem efetivamente recorre às nossas unidades de saúde, o que é para nós um grande orgulho e, simultaneamente, um estímulo para continuarmos, todos os dias, a fazer mais e melhor. Sabemos que os clientes estão, especialmente neste setor, cada vez mais informados e exigentes, pelo que estas distinções são um reconhecimento do compromisso assumido pelos nossos profissionais com todos os que nos visitam”, afirma Ester Leotte, diretora de marketing da Lusíadas Saúde.

 

Fonte: 
LPM Comunicação
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Grupo Lusíadas Saúde