LISA® App

Linde Saúde lança novo canal digital de comunicação na área dos Cuidados Respiratórios Domiciliários

A Linde Saúde, empresa líder em Portugal na prestação de Cuidados Respiratórios Domiciliários, acaba de lançar LISA® App e Portal que permitem aos utentes gerir a informação dos seus tratamentos com maior agilidade e autonomia. A Linde Saúde reforça assim os serviços de proximidade que presta a pessoas com patologias crónicas que necessitam de Cuidados Respiratórios Domiciliários.

Este canal digital está acessível a partir de telemóvel, computador ou tablet e possibilita acompanhar a evolução do tratamento; aceder a conteúdos educativos e recomendações; solicitar relatório de tratamento para consulta médica; consultar a validade das prescrições médicas; solicitar substituição de material; pedir declarações de viagem; consultar a data das intervenções dos profissionais da Linde. Tudo isto de forma rápida, conveniente e segura.

“O lançamento de LISA® App e Portal é mais um contributo para a proximidade com os nossos utentes de Cuidados Respiratórios Domiciliários, fazendo uso do mundo digital, diversificando os canais de comunicação, privilegiando a comodidade e a facilidade de acesso à informação. Continuamos a apostar no desenvolvimento de soluções de elevada qualidade que respondam às necessidades de cada indivíduo, ao longo da sua vida. Este é o objetivo que nos move todos os dias”, refere Maria João Vitorino, Diretora da Linde Saúde.

A Linde Saúde dedica-se à prestação de Cuidados Respiratórios Domiciliários a pessoas com patologias crónicas, maioritariamente do foro respiratório, oferecendo um serviço personalizado e de proximidade. Na Linde Saúde a inovação tem um propósito: melhorar a qualidade de vida das pessoas com patologias crónicas, promovendo o bem-estar, o cumprimento terapêutico, a capacitação para a gestão da sua condição e a promoção da saúde. É com este foco que é disponibilizada esta nova área digital LISA® App e Portal, reforçando a ligação com as mais de 70.000 pessoas e seus cuidadores que são acompanhados pela Linde Saúde, em Portugal.

 

Fonte: 
Hill+Knowlton Strategies Portugal
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Linde Saúde