“Partilhar para melhor cuidar”

LIDEL lança 4 novidades para a área de enfermagem e apresenta ciclo de webinars

As necessidades em saúde tendem a ser cada vez mais complexas e a necessitar de intervenção urgente, como se demonstrou com a pandemia. Os enfermeiros são um pilar estruturante da resposta em saúde, sendo a partilha de experiências e evidência científica entre pares essenciais para a evolução do cuidar.

Inspirada nessa missão de partilha, a LIDEL anuncia a realização de um novo ciclo de 4 Webinars de Enfermagem, sob o lema "Partilhar para melhor cuidar”.

Estes quatro webinars, moderados por Carlos Sequeira, Professor Coordenador da Escola Superior de Enfermagem do Porto e Manuela Néné, Professora Coordenadora da Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa – Lisboa, trazem a debate novos temas de suma importância para a classe e celebram também a publicação de quatro novos livros, escritos maioritariamente por enfermeiros e para enfermeiros, reforçando a aposta da editora na publicação de conteúdos para todos os profissionais desta área.

Fonte: 
Taylor365
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
ShutterStock