Exclusivo para profissionais

Já está disponível em Portugal Homeo&Care, uma ferramenta prática de consulta de informação homeopática especializada

Exclusiva a profissionais de saúde, esta nova ferramenta, lançada pelo Centre d'Enseignement et de Développement de l'Homéopathie (CEDH), disponibiliza conteúdos com informação credível e fidedigna sobre a terapêutica homeopática, ferramentas de apoio ao diagnóstico e as melhores soluções naturais de tratamento individualizado. A sua funcionalidade userfriendly, simples e intuitiva, permite encontrar de forma rápida e eficaz a melhor prescrição para patologias comuns como a gripe, constipações, alergias, distúrbios do sono, entre outras.

“Mais do que um site, é uma plataforma inovadora que reúne várias funcionalidades para os profissionais de saúde utilizarem no seu dia a dia. Homeo&Care reúne características únicas enquanto ferramenta de pesquisa e apoio à prática clínica diária, permitindo uma prescrição/indicação rápida e uma personalização do tratamento homeopático através da pesquisa por patologia ou sintomas”, afirma Maria Barata, Sales and Marketing Manager.

Revelando-se uma ferramenta fundamental na prática diária destes profissionais, Homeo&Care permite comparar, prescrever e personalizar o tratamento à medida de cada doente. 

Homeo&Care é um website inovador que possibilita um esclarecimento rápido dos profissionais de saúde, além de proporcionar maior confiança no momento de prescrever determinado tratamento. Com o propósito de oferecer uma melhor experiência de navegação, permite ainda que o profissional de saúde “copie” o tratamento definido, guarde o conteúdo da sua prescrição e cole diretamente no seu software de assistência médica.

“Esta plataforma não só permite encontrar o melhor tratamento a prescrever como a pesquisa por protocolos comuns de patologias com terapêuticas mais completas e descritivas a utilizar e o acesso ao material médico para uma formação mais adaptada”, acrescenta.

Com uma utilização e navegação de fácil acesso, a plataforma encontra-se dividida em dois separadores, denominados por “Beginners Mode” e “Expert Mode”, com conteúdos distintos.

Para mais informações visite a plataforma Homeo&Care aqui.

Fonte: 
Atrevia
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Centre d'Enseignement et de Développement de l'Homéopathie (CEDH)