Inscrições abertas

Iscte Executive Education apresenta quatro programas dedicados à Saúde

Numa sociedade com escassez de recursos, gerir saúde é potenciar o capital humano, recursos financeiros e materiais, tendo o paciente como centro da abordagem. Nesse sentido, o Iscte Executive Education apresenta quatro programas pós-laborais, customizados para as necessidades reais de profissionais de saúde ou de outras áreas, que pretendem adquirir competências e aprofundar conhecimentos em Gestão de Saúde e Saúde Digital.

Mestrado em Gestão Aplicada na Saúde

Com início em abril de 2024 e a duração de 1 ano em regime presencial, este programa prepara profissionais para a eficiência e eficácia necessárias para uma gestão de excelência de unidades de saúde, hospitais, redes de saúde, clínicas, consultórios. Muito focado na área da gestão é destinado a qualquer gestor que pretenda abraçar a área da Saúde. Coordenação: Generosa do Nascimento.

Pós-Graduação em Gestão para Profissionais de Saúde

Com duração de 6 meses, em regime presencial, esta pós-graduação, coordenada por Generosa do Nascimento, tem em perspetiva as mudanças sociais, tecnológicas e organizacionais que se verificam na atualidade e em particular nas organizações de saúde, onde se exige responsabilidade acrescida na gestão e qualidade de cuidados e serviços prestados aos cidadãos.

Executive Master em Gestão de Serviços de Saúde

Com coordenação de José Fragata e Generosa do Nascimento, este programa inicia em setembro de 2024 e tem uma duração de 9 meses em regime presencial. Este é um programa com mais de 20 edições, que já formou centenas de profissionais de saúde e os preparou para um grau de intervenção elevado quer em termos de atuação e capacidade de decisão quer em termos de gestão efetiva dos serviços de saúde nas várias dimensões e níveis.

Pós-Graduação online em Digital Health

Coordenada por Henrique Martins, esta pós-graduação online tem início em maio de 2024 e duração de 6 meses. Permite obter uma visão internacional da atualidade na área da Saúde Digital, com conteúdos disruptivos e multidisciplinares que possibilitam a aquisição de competências de análise do grau de maturidade digital dos serviços de saúde, capacidade de liderar a transição do paradigma presencial/papel - online/digital.

Fonte: 
Iscte Executive Education
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Iscte Executive Education