Advanced Program Digital Health arranca em maio

ISCTE EE lança Pós-Graduação para responder aos desafios na área da Saúde Digital

Esta especialização permite aos profissionais adquirirem skills de análise e uma visão internacional da atualidade na área da Saúde Digital, por forma a responder às exigências desta crise sanitária.

Em contexto de pandemia, os profissionais de saúde e não só, lidam diariamente com muitas mudanças para fazem face ao aumento de casos de COVID-19.  A pandemia mudou drasticamente o modelo organizacional das unidades de saúde, passando a exigir respostas extremamente urgentes e eficientes diante da crise pandémica.

Com vista a adquirir uma visão internacional da atualidade na área da Saúde Digital com um conjunto de saberes nacionais e internacionais, o ISCTE Executive Education irá lançar no próximo mês de maio, o Advanced Program Digital Health, uma Pós-Graduação que será realizada em regime presencial de maio a outubro, terças e quintas-feiras, das 18h30 às 22h30.

Tendo na sua direcção Henrique Martins, o Advanced Program Digital Health, conta com um corpo docente de elevada reputação com experiência comprovada nas suas diversas áreas de especialização.Este programa avançado permite aos participantes o contacto com o tema da saúde digital, compreendendo as melhores práticas e desafios, nomeadamente em liderança e implementação de projetos, nesta área de atividade.

Para obter mais esclarecimentos sobre esta formação, os potenciais participantes têm a possibilidade de agendar uma reunião online com o adviser do programa e através de uma conversa personalizada, ter acesso a informação adicional.

 Os programas formativos do ISCTE Executive Education são de elevado reconhecimento nacional e internacional, permitindo aos alunos adquirirem características multifacetadas, agregar experiência profissional passada e desenvolver conhecimento baseado na prática com aplicação no mundo real. Saiba mais aqui

 

Fonte: 
Multicom
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
ISCTE EE