Até 16 de julho

IPST e Mundicentro unem-se em nova campanha para dádiva de sangue. Sessões de colheita decorrem nos centros comerciais

Encontra-se a decorrer, até dia 16 de julho, a 19.ª edição da campanha de sessões de colheita do Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) em parceria com a Mundicentro, nos centros comerciais Braga Parque, Oeiras Parque, Amoreiras Shopping Center e Strada Outlet.

«Fazer o bem está-lhe no sangue» é o mote deste ano, uma mensagem que tem como objetivo reforçar a importância da dádiva de sangue e lembrar que todas as contribuições ajudam a salvar vidas.

Nos centros comerciais aderentes estão instalados stands com todas as condições para a dádiva, sendo o IPST responsável pela realização das sessões de colheita, que decorrem das 13h30 às 19h30, até dia 16 de julho (com exceção dos dias 10 e 11).

As pessoas com idades compreendidas entre os 18 e 65 anos e com mais de 50 Kg estão convidadas a participar na recolha de sangue, juntando-se a esta causa.

 

Fonte: 
IPST
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
IPST/Mundicenter