Curso Medicina Interna 20.21 – O Ano em Revista

Internistas revisam mudanças nas áreas do conhecimento médico

O Núcleo de Estudos de Formação em Medicina Interna (NEForMI), da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI), vai realizar o curso “Medicina Interna 20.21 – O Ano em Revista” no dia 27 de fevereiro, em formato online com live streaming.

“O curso Medicina Interna 20.21 começa o ano novo com a revisão do que mais mudou nas diversas áreas do conhecimento médico nos doze meses prévios, fornecendo as ferramentas mais atualizadas e que mais poderão mudar a nossa prática a curto-prazo.” afirma Nuno Bernardino Vieira, Coordenador do NEForMI.

“Os objetivos passam por discutir as novidades e controvérsias mais recentes em Medicina Interna; permitir o contacto com peritos de diversas áreas do conhecimento médico, aprofundando conhecimentos nesses âmbitos; bem como fornecer informação atualizada sobre o que mudou na prática clínica no ano transato e/ou prever o que mais pode mudar.” acrescenta Nuno Bernardino Vieira.

O curso destina-se, preferencialmente, a médicos Especialistas em Medicina Interna ou internos dos últimos anos de internato, embora possa ser frequentado por qualquer entusiasta do conhecimento médico. A inscrição será efetuada através do preenchimento do boletim de inscrição disponível online no site da SPMI, no portal do Centro de Formação.

Inscrições em: https://www.spmi.pt/curso-medicina-interna-20-21-o-ano-em-revista/

Fonte: 
Miligrama
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
NEForMI