Sessões online

IHMT lança ciclo de Webinares dedicados à Diplomacia em Saúde na Era Covid-19

O Instituto de Higiene e Medicina Tropical, da Universidade Nova de Lisboa (IHMT-NOVA) e a Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), com o apoio do Centro de Ciência LP e da Comunidade Médica de Língua Portuguesa (CMLP) lançam um ciclo de Webinares dedicados à Diplomacia em Saúde na Era COVID-19.

O  WebSem ESPECIAL“A PANDEMIA E OS DESAFIOS À INVESTIGAÇÃO E COOPERAÇÃO NA ÁFRICA LUSÓFONA“ decorre a 26 de junho (15h00) com o objetivo de debater a forma como está a decorrer a investigação e formação na área da COVID-19, bem como a partilha de informação e cooperação na África Lusófona, esclarecendo sobre o panorama atual de cada um dos países, o que mudou e perspetivas de futuro.

As sessões, abertas ao público para perguntas, dirigem-se a profissionais de saúde, cientistas, estudantes e todos os interessados em saber mais sobre o vírus que está a mudar o mundo.

Para participar e colocar as suas questões neste Webinar Especial deve proceder à sua INSCRIÇÃO ou assistir LIVE no Facebook da APAH ou do IHMT-NOVA.

 

Fonte: 
Instituto de Higiene e Medicina Tropical (IHMT)
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Pixabay