Webinar

Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca discute os desafios atuais da Saúde Materna e Obstetrícia

O Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF) promove, no dia 31 de maio, das 9h00 às 16h30, um webinar, destinado a profissionais de saúde, subordinado ao tema «Saúde Materna e Obstetrícia: Desafios Atuais».

Esta conferência digital sobre os desafios atuais na área da saúde materna e obstetrícia será enriquecida com o contributo de diversos profissionais de saúde especialistas do HFF, de outras instituições de saúde nacionais e internacionais.

Do programa constam duas mesas-redondas, uma dedicada ao tema «Os desafios da pandemia por Covid-19» e outro sobre «Os desafios enfrentados pelos profissionais de saúde durante a pandemia».

Durante o webinar vão decorrer ainda apresentações sobre vários temas, como a mutilação genital feminina, o desafio das redes sociais e a satisfação dos profissionais de saúde.

A participação no webinar é gratuita, mas sujeita a inscrição, aqui: [email protected]. Para validar a participação os interessados devem indicar o nome, profissão e instituição a que pertencem.

 

Fonte: 
SNS
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF)