Serviços de saúde

Hospital Cruz Vermelha fora de portas para prestar cuidados de saúde

De forma a facilitar o acesso aos mais inovadores serviços de saúde a toda a população, o Hospital Cruz Vermelha (HCV) acaba de anunciar que os seus especialistas começam a sair do espaço físico do Hospital, localizado em Sete Rios e, num projeto pioneiro, a disponibilizar vários serviços de saúde nas delegações da Cruz Vermelha. Nesta primeira fase, na delegação da Cruz Vermelha da Costa do Estoril.

Esta oferta de serviços médicos é centrada nas necessidades específicas da população da Costa do Estoril. Falamos de cuidados de saúde com consultas de várias especialidades: cardiologia, doenças metabólicas: endocrinologia, cirurgia barátrica e metabólica, e urologia.

Com este projeto, o HCV pretende alargar a sua área de atuação e cumprir as necessidades de saúde locais, tal como garantir sinergias entre as diferentes competências do HCV, potenciando assim uma abordagem integrada que coloca o utente no centro do sistema de saúde – ou seja, oferecer o melhor plano de tratamento e a melhor estratégia para cada doente.

 

Fonte: 
Guesswhat
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
ShutterStock