Hoje às 10h00

GS1 realiza a 26ª Reunião Healthcare User Group

A GS1 Portugal, entidade responsável pelo desenvolvimento de standards para a saúde, realiza amanhã, hoje, a 26.ª Reunião do Healthcare User Group (HUG). Esta é uma iniciativa, em formato digital, que visa debater com interlocutores da saúde temas que dizem respeito ao setor.

O impacto da Pandemia COVID-19 no setor da saúde é o mote da 26ª edição, desta vez digital, da Reunião de Healthcare User Group que decorre durante a manhã desta terça-feira, na plataforma Microsoft Teams.

O evento organizado pela GS1 Portugal arranca pelas 10h e conta com a participação de 5 oradores especialistas em diversos temas nesta área. Esta iniciativa reúne um grupo restrito de profissionais e decisores do setor da saúde português com o intuito de debater e analisar os desafios e oportunidades da atualidade.

Com sessões de cerca de 30 minutos, os oradores trarão para discussão uma diversidade de temas como o Regulamento Europeu dos Dispositivos Médicos, a Diretiva  Europeia dos Medicamentos Falsificados, a importância da digitalização no setor da saúde, incluindo um pequeno debate sobre o que está a acontecer no setor durante e após a pandemia.

 

 

Fonte: 
Adagietto
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
ShutterStock