Apresentação de alguns livros que abordam a saúde

Grupo Lidel apresenta novidades e sessões de lançamento para a Feira do Livro

O Grupo editorial LIDEL marca presença, como habitual, na 93ª edição da Feira do Livro de Lisboa, que começa hoje dia 25 e decorre até 11 de junho no Parque Eduardo VII. Este que é um dos mais antigos grupos editoriais portugueses que comemora este ano 60 anos de existência.

Ao longo destas seis décadas, a LIDEL tem mantido um compromisso com a produção de conteúdos atualizados e relevantes em diversas áreas do saber. Com um catálogo diversificado, a editora tem sido um parceiro fundamental para estudantes, profissionais e entusiastas que buscam conhecimento e informação de qualidade.

Na 93ª edição da Feira do Livro de Lisboa, o Grupo LIDEL destaca livros com temas diversificados, tais como a formação, a nutrição, o envelhecimento e o 5G. Com uma programação repleta de eventos e lançamentos de obras notáveis, a LIDEL convida todos os entusiastas da literatura e do conhecimento a participarem desta celebração cultural.

No dia 3 de junho, às 17h, na Praça Amarela, a LIDEL terá o prazer de lançar o livro "Sabemos Comer? Estratégias para o mundo atual” da autoria do conselheiro médico de várias caras conhecidas, José Maria Tallon. Depois de mais de 213 mil pacientes atendidos, e de mais de 2.000.000 de quilos perdidos o autor apresenta este livro inovador que oferece aos leitores estratégias essenciais para uma alimentação consciente e saudável, em sintonia com os desafios do mundo moderno. O lançamento será um evento imperdível para todos aqueles que buscam melhorar seus hábitos alimentares e adquirir conhecimentos valiosos.

No mesmo dia, às 19h45, no Auditório Poente, a LIDEL terá uma sessão de apresentação com o médico Armando de Medeiros, autor do best seller da área da saúde “Saber Envelhecer – Uma Viagem pela Saúde dos Séniores”. Nesta obra profunda e perspicaz, os leitores são convidados a embarcar numa jornada única, explorando questões essenciais relacionadas com a saúde e o envelhecimento. A sessão com o autor promete ser enriquecedora, proporcionando insights valiosos e práticos sobre como viver uma vida plena e saudável na terceira idade.

A participação da LIDEL na Feira do Livro de Lisboa de 2023 reforça o compromisso da editora em promover a disseminação do conhecimento, abrangendo diversos temas e públicos. A pensar em quem não tem oportunidade de visitar presencialmente a feira do Livro de Lisboa, o Grupo LIDEL lançou no site www.lidel.pt a promoção “Livros em Festa”, com descontos que vão até aos 40%, até dia 11 de junho.

Fonte: 
Taylor365
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Grupo LIDEL