Segurança, qualidade e rigor dos processos, experiência demonstrada e inovação entre os critérios

Futuros pais consideram a Crioestaminal como laboratório de criopreservação de células estaminais Cinco Estrelas

A Crioestaminal foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas, pelo 3.º ano consecutivo, na categoria de Criopreservação, com uma satisfação global dos consumidores de 77,6%. O laboratório é pioneiro na criopreservação de células estaminais em Portugal e promove um trabalho de referência na terapêutica com células estaminais, com quatro patentes internacionais registadas e vários projetos de investigação em curso.

Em comparação com os restantes laboratórios do setor, a Crioestaminal foi o que conquistou maior satisfação ao nível do serviço prestado (8,24), destacando-se pela segurança, qualidade e rigor dos processos, que incluem testes de viabilidade realizados a todas as amostras recebidas; pela experiência demonstrada ao nível dos tratamentos realizados – a Crioestaminal conta com 19 amostras de sangue do cordão umbilical libertadas para tratamento, 10 das quais em crianças portuguesas; pela acreditação internacional e ainda pela possibilidade de investigação e desenvolvimento de terapias com células estaminais em laboratório próprio.

Além deste critério, os 1701 casais atualmente à espera de bebé, ou que pensam vir a estar no próximo ano, envolvidos no inquérito colocam a Crioestaminal no primeiro lugar de classificação em termos de preço/qualidade (7,56), confiança na marca (7,10) e inovação (7,01), gerando uma elevada intenção de recomendação (7,66), comparativamente com outros laboratórios do setor.

A CEO da Crioestaminal, Mónica Brito, dirige o agradecimento “a todas as famílias portuguesas que depositam na Crioestaminal a confiança para guardar as células estaminais do cordão umbilical dos seus filhos e que reconhecem o trabalho dos nossos profissionais, que todos os dias se dedicam para garantir a possibilidade de acesso a tratamentos convencionais e inovadores com recurso a células estaminais”. “É pelas famílias, e a pensar no seu futuro, que a Crioestaminal se tem dedicado, ao longo dos seus 20 anos de existência, à investigação na área das células estaminais e ao desenvolvimento de novas terapias celulares”, acrescenta Mónica Brito.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação, as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores. Utiliza a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, aplicando diferentes técnicas de recolha de informação, de acordo com os diferentes produtos e serviços e com o perfil do seu público-alvo.

Fonte: 
BCW Global
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Pixabay