Maior evento profissional dedicado às farmácias

Föld marca presença da ExpoFarma

De 9 a 11 de fevereiro de 2023, os superalimentos de alta qualidade e de origem biológica certificados da Föld vão estar, pela primeira vez, em destaque na ExpoFarma com um carrinho de degustação onde os participantes do evento vão ter a oportunidade de conhecer os produtos da marca, saber como é que estes se podem integrar na alimentação diária e claro desfrutar de um momento de degustação dos produtos no local.

“A presença da Föld na ExpoFarma é uma oportunidade única para estreitar relações com os visitantes, dar a conhecer o portefólio de produtos e os benefícios exclusivos a potenciais novos clientes e partilhar informação com outros profissionais do setor que partilham da mesma visão da saúde e bem-estar que a marca”, explica Vera Torégão, farmacêutica e Brand Diretor da marca Föld.

Os produtos Föld são elaborados por farmacêuticos e nutricionistas com o objetivo de completar a oferta de produtos no canal farmácia na área da alimentação saudável, promovendo e protegendo a saúde. É também na farmácia que é feito um aconselhamento profissional dos produtos Föld mais adequados a cada perfil de utente. A missão da marca é simplificar o acesso aos superalimentos e promover hábitos de vida saudável, sem sacrifícios nem complicações! A gama é composta por oito referências diferentes, sendo que cada produto corresponde a um benefício-chave para a saúde. Todos os produtos têm um bom sabor e são de fácil consumo.

“As características inerentes a este evento, que reúne durante três dias as equipas das Farmácias e os mais variados stakeholders, muitos dos quais já clientes Föld, permite-nos comunicar com todos os profissionais de saúde desta área, relacionando-os num ambiente de partilha de novidades focadas no negócio da farmácia”, conclui a responsável pela Föld.

De 9 a 11 de fevereiro, visite a Föld no Centro de Congressos de Lisboa – CCL. O evento é gratuito a qualquer pessoa que se registe.

Fonte: 
Ipsis
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Föld