Ação de norte a sul do país

Farmácias Holon “Embalam este Natal” e promovem campanha solidária de apoio à “Ajuda de Mãe”

O Natal é sinónimo de partilha e de solidariedade. Este ano, as Farmácias Holon juntam-se à Associação Ajuda de Mãe e promovem a campanha “Embale este Natal”. Até 15 de janeiro, na compra de um produto das gamas Holderma e Holoncare, 50 cêntimos revertem a favor desta instituição de solidariedade social.

Através desta iniciativa solidária, os utentes das Farmácias Holon vão poder apoiar as mães e as famílias que beneficiam do apoio desta instituição. Assim, ao comprar um produto das gamas Holderma e Holoncare – que incluem Creme Hidratante Ultra-Rico, Champô Extra Suave, Gel de Duche, Bálsamo Labial Natural, Creme de Mãos e muito mais –, está a apoiar a associação Ajuda de Mãe.

“Desde sempre que assumimos um papel ativo junto da comunidade e sabemos o quanto é importante saber fazer a diferença. Este ano, queremos fazer parte da estória dos 30 anos da associação Ajuda de Mãe. Falamos de três décadas de um trabalho notável, cheio de desafios, mas com muitos sucessos a registar. Por isso, este ano assumimos a nossa ação de responsabilidade social com os projetos que esta associação tanto promove e acarinha”, explica Jorge Aldinhas, responsável pela Marca Própria das Farmácias Holon.

Assim, neste Natal, por cada produto vendido das nossas gamas de marca própria - Holderma e Holoncare -, as Farmácias Holon doam 50 cêntimos a esta instituição.

“Esta parceria com as Farmácias Hollon vai contribuir para reforçarmos o apoio em géneros, que atribuímos às mulheres grávidas e mães, e vai ainda permitir chegar a mais mães que precisem ou que venham a recorrer à Ajuda de Mãe”, explica Madalena Teixeira Duarte, presidente da instituição. “A Ajuda de Mãe é uma IPSS que acompanha Grávidas e Mães recentes que precisam de apoio para conseguirem orientar e melhorar a vida da família. Precisamos da ajuda de todos para atingir este objetivo - Mães apoiadas, bebés mais felizes! Ajudemo-nos a ajudar”, reforça.

A ação decorre nas Farmácias Holon, de norte a sul do país, e a comunicação será reforçada nas redes sociais das Farmácias Holon.

 

 

Fonte: 
Creative Press
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Grupo Holon