Em parceria com o Grupo de Cantares Os Magníficos

Farmácia Morais Soares assinalou o Dia de Reis com ação na comunidade

No dia 6 de janeiro, a Farmácia Morais Soares assinalou o Dia de Reis com uma ação na comunidade, reavivando a tradição na freguesia de Arroios.

Em parceria com o Grupo de Cantares Os Magníficos, constituído por utentes dos Centros de Dia de Nossa Senhora dos Anjos, Nossa Senhora da Pena e Alto do Pina, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, proporcionou-se um momento musical à porta da farmácia, com o cantar as Janeiras pelo Coro com a animação da mascote Mimos, que encantou quem passou.

Dentro da farmácia, ofereceu-se um chá quentinho e bolo de banana e aveia, confecionado pela equipa da farmácia, com distribuição da receita do serviço de nutrição Holon e divulgação do mesmo, proporcionando-se momentos de confraternização antes e depois da atuação, quer para os elementos do Coro, como para os utentes que por ali passaram.

No final, os 25 elementos do Coro foram presenteados com um conjunto de produtos Holon (protetor labial e creme de mãos Holoncare e gel desinfetante), assim como foram distribuídas amostras pelos restantes participantes.

Estiveram envolvidos nesta ação cerca de 50 participantes, entre elementos do Coro, e funcionários dos 3 Centros de Dia e utentes da farmácia.

 

Fonte: 
Guess What
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.