Nas áreas da fibrilhação auricular e tromboembolismo venoso

Estão abertas as candidaturas ao Programa Global de Bolsas de Investigação 2021

Está a decorrer o processo de Submissão de Propostas a um Programa Competitivo de Bolsas promovido pela Pfizer, em colaboração com a Bristol-Myers Squibb (BMS). Esta colaboração tem como objetivo apoiar projetos de formação médica contínua nas áreas da fibrilhação auricular e tromboembolismo venoso.

Com a missão de apoiar a inovação na formação independente para profissionais de saúde, as bolsas atribuídas através desta colaboração serão financiadas pela Pfizer, mas revistas e aprovadas por ambas as empresas.

Estas bolsas estão inseridas no programa Pfizer Global Medical Grants (GMG), criado para apoiar iniciativas independentes, com o objetivo de melhorar os resultados em saúde e responder a necessidades médicas não satisfeitas, alinhadas com a estratégia científica da Pfizer.

O GMG Competitive Grant Program da Pfizer é divulgado através deste Request for Proposal (RFP) que detalha as áreas de interesse e estabelece prazos de revisão e aprovação. Os projetos de educação médica submetidos serão analisados por um painel de revisores da Pfizer, que irão selecionar os projetos para financiamento. A Pfizer não tem influência sobre nenhum aspeto dos projetos e apenas solicita relatórios sobre os resultados e sobre o impacto dos projetos para compartilhá-los publicamente.

Mais informações em: Fibrilhação auricular e Tromboembolismo venoso

 

 

 

Fonte: 
Multicom
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
ShutterStock