Inscrição prévia

Está grávida e vai ao NOS Alive? A Joaquim Chaves Saúde tem um spot pensado para as pré-mamãs

A Joaquim Chaves Saúde marca, pela primeira vez, presença no NOS Alive, com um spot dedicado exclusivamente a grávidas, de frente para o palco principal. Com cadeiras e acessos diretos às casas de banho, o intuito deste stand é dar o melhor conforto possível às futuras mães, para que estas possam desfrutar de toda a experiência de um festival de verão, especialmente neste ano em que estes eventos estão de regresso.

 No 1º andar deste spot, haverá cadeiras, para que as grávidas e os seus acompanhantes possam assistir aos concertos com todo o conforto e comodidades necessárias, com um lugar com vista privilegiada para o palco principal do festival.  

Além disso, no andar de baixo, todas as grávidas terão a oportunidade de participar em atividades relacionadas com esta fase especial da sua vida e obter todas as informações relevantes acerca de consultas de obstetrícia, ecografias obstétricas, CTG (cardiotocografia), ecocardiografia fetal (mandatório para grávidas com idade superior a 35 anos), análises clínicas e pediatria. 

“Na Joaquim Chaves Saúde, promovemos um acompanhamento personalizado a todas as grávidas e queremos levar esta nossa cultura até um dos maiores festivais de música do país. Concebemos este espaço, de forma totalmente pensada e adaptada às necessidades das mulheres nesta fase da vida, para que possam usufruir de um momento de diversão, sem nunca descurar a saúde e o bem-estar nesta etapa tão especial das suas vidas”, refere Miguel Vieira Marques, diretor de Marketing e Comunicação da Joaquim Chaves Saúde.

Posto isto, cada grávida e o respetivo acompanhante, com bilhete para o NOS Alive, têm direito a assistir, no máximo, a três concertos por dia no stand da Joaquim Chaves Saúde. Para isso, terão de realizar uma inscrição prévia, totalmente gratuita, neste link, uma vez que os lugares são limitados.

 

Fonte: 
Guess What
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Pixabay