Webinar destinado a profissionais de saúde

Especialistas nacionais e internacionais discutem a melhor abordagem de diagnóstico e tratamento da Esofagite Eosinofílica

Contribuir para aumentar e atualizar o conhecimento dos profissionais de saúde é o objetivo da Sanofi que, no próximo dia 12 de abril, às 13h00 (hora local), promove um webinar sobre Esofagite Eosinofílica (EoE).

Ao longo desta formação, destinada a profissionais de saúde, vão ser debatidos alguns pontos da doença, entre os quais a abordagem e o diagnóstico atual da EoE, o atual padrão de cuidados na Esofagite Eosinofílica, o seu impacto e progressão da doença.

Este evento junta um painel de especialistas internacionais, que conta com a participação de Arjan J. Bredenoord, especialista em Gastroenterologia (Asmertedão); Jonathan Spergel, especialista em asma, dermatite atópica e alergias (Filadélfia) e Evan S. Dellon, Diretor do Centro de Doenças Esofáficas da Universidade Da Carolina do Norte nos EUA.

A participação é gratuita, mas necessita de inscrição: https://cutt.ly/kx0kme2

 

Fonte: 
Float
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.