13 de agosto

Enfermeiros no Algarve: o prazo de candidaturas está a terminar

A Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve está a recrutar enfermeiros ao abrigo das medidas excecionais relativas à pandemia da Covid-19. O prazo para apresentação de candidaturas termina no dia 13 de agosto.

De acordo com o Aviso publicado, estão a ser aceites candidaturas com vista ao recrutamento de 17 enfermeiros, sob forma de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, pelo prazo de quatro meses e para exercer funções nas unidades de cuidados de saúde primários da região algarvia.

As candidaturas devem ser formalizadas através do preenchimento de formulário, devendo o mesmo ser remetido até às 23:59 horas do dia 13 de agosto de 2020, para o endereço eletrónico [email protected]

Para mais informações e esclarecimentos adicionais os interessados podem contactar a Unidade de Gestão de Recursos Humanos da ARS Algarve através do contacto telefónico 289 889 900 ou do endereço eletrónico  [email protected].

 

Fonte: 
ARS Algarve
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
ShutterStock