Doença Renal

Diálise Peritoneal na era Covid-19 discutida em webinar

Com o apoio científico da Sociedade Portuguesa de Nefrologia (SPN), decorre, no próximo dia 25 de junho, um webinar dedicado ao tema “Oportunidade da DP na Era da COVID-19”, com o propósito de discutir o impacto da COVID-19 nos doentes incidentes e prevalentes em diálise peritoneal. Uma iniciativa Baxter.

Com início marcado para as 18h, a sessão conta com a participação de Emílio Sanchez, Médico Nefrologista no Hospital de Cabueñes, em Gijon, Espanha, e de Jie Dong, Médica Nefrologista no Peking University First Hospital, em Pequim, na China. Ambos os especialistas irão partilhar a sua visão e experiência clínica em países muito afetados pela pandemia.

A conversa será moderada pele especialista Patrícia Branco, Médica Nefrologista do Centro Hospitalar Lisboa Ocidental, Hospital de Santa Cruz, em Lisboa, e por Anabela Rodrigues, Médica Nefrologista e Presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento da Diálise (CNAD).  Haverá ainda espaço para perguntas e respostas, tornando este webinar o mais interativo possível.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e devem ser efetuadas através do link: https://renalcare.rxf.vsmeeting.pt/

 

Fonte: 
Atrevia
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Hidden Dialysis design de Caroline Küchler