Com várias atividades, incluindo Webinares

Dia Aberto 2021: IHMT-NOVA abre portas virtuais para o mundo da ciência

O Instituto de Higiene e Medicina Tropical, da Universidade Nova de Lisboa (IHMT-NOVA) vai realizar o Dia Aberto 2021 em modo virtual. Dia 28 de maio vai ficar na memória, com um convite para atividades que podem ser realizadas sem sair de casa ou da escola.

Em tempos de pandemia, o IHMT-NOVA decidiu abrir as portas virtuais e mostrar através de uma série de vídeos (a ser publicados em www.ihmt.unl.pt no próximo dia 28) o que se faz neste instituto que reúne cientistas, professores e médicos a trabalharem para o objetivo comum do progresso científico e para formar futuros profissionais que possam fazer a diferença no mundo.

Ao longo do dia vão também realizar-se diferentes Webinares, em que contamos com a participação de alunos e professores de escolas de norte a sul do país, com temas como Higiene e Parasitas, COVID-19: Infeção e vacinação, Saúde dos Migrantes e COVID-19, Infeções Sexualmente Transmissíveis, entre outros. Assista gratuitamente aqui.

 

Fonte: 
Instituto de Higiene e Medicina Tropical (IHMT)
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Instituto de Higiene e Medicina Tropical (IHMT)