Covid-19

DGS e UNICEF organizam webinar para ajudar famílias portuguesas

A Direção-Geral de Saúde (DGS) e UNICEF Portugal dinamizam esta quinta-feira um webinar dedicado ao tema: “Famílias em tempo de pandemia: Direitos para todos”.

O objetivo é ajudar as famílias portuguesas e responder às suas questões sobre a importância de manter as relações saudáveis, saúde e bem-estar de toda a família, no contexto atual da pandemia da Covid-19.

A representar a DGS estará a enfermeira Bárbara Menezes, Coordenadora do Programa Nacional de Saúde Infantil e Juvenil e representante da DGS na Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens. Pela UNICEF estará presente Leonor Costa, da Direção de Políticas de Infância e Juventude.

«Como fortalecer os laços entre as famílias e gerir momentos de maior tensão?» e «Como lidar com a nova dinâmica na vida das crianças, jovens, pais, mães e cuidadores/as?» serão algumas das questões a abordar no webinar da DGS e da UNICEF que pode aceder através deste link.

 

Fonte: 
SNS
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
ShutterStock