Especialista aborda temática no próximo workshop da BebéVida

Desafios do casal com a chegada do bebé: o que saber para se preparar?

A BebéVida vai promover no dia 1 de agosto, entre as 19h00 e as 20h00, um novo workshop dirigido a futuros papás, centrado nos desafios enfrentados pelo casal com a chegada do bebé. O objetivo passa por esclarecer as principais dúvidas dos casais que aguardam o nascimento do seu bebé, fornecendo estratégias práticas e úteis para esta nova fase da vida.

A Enfermeira Sandra Evangelista, especialista em saúde materna e obstetrícia, vai explicar aqueles que são os desafios mais comuns que surgem com o nascimento do bebé, dando importantes conselhos para os enfrentar da melhor forma e harmoniosa possível. Também os mitos e as verdades inerentes às células estaminais do cordão umbilical do bebé serão um dos temas abordados, dando oportunidade aos papás de esclarecerem as suas dúvidas.

A participação dos casais é totalmente gratuita, embora efetuar a inscrição prévia seja obrigatório, devendo ser feita no website da BebéVida. O uso da câmara é obrigatório e a gravação da sessão não é permitida.

As primeiras semanas de agosto trazem ainda novas experiências “Eco My Baby”, sessões de ecografia 3D/4D que se destinam a grávidas a partir das 17 semanas de gestação. As experiências vão realizar-se por todo o país, nomeadamente: Estarreja e Silves (ambos a 3/8), Felgueiras e Beja (ambos a 4/8), Ílhavo e Évora (ambos a 5/8), Santa Maria da Feira (6/8), Figueira da Foz (8/8), Mangualde (9/8), Arazede (10/8), Trofa (11/8) e Barcelos (12/8).

Para saber mais detalhes de cada sessão e fazer a inscrição consulte o website da BebéVida.

 

 

 

Fonte: 
Hill+Knowlton Strategies Portugal
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
BebeVida