26 de maio

CUF promove 6as Atualizações em Cancro do Pulmão

A CUF Academic Center e a CUF Oncologia realizam, dia 26 de maio, em Lisboa, a 6.ª Edição das Atualizações em Cancro do Pulmão. O objetivo deste evento científico - de acesso gratuito - é a partilha dos mais recentes avanços e experiências nas áreas do rastreio e do tratamento do cancro do pulmão, contando com alguns dos mais notáveis especialistas nacionais e internacionais.

No programa deste ano, os temas em debate passam pela incontornável inteligência artificial e o seu papel no rastreio deste tipo de tumor, terapêuticas inovadoras na doença avançada e precoce, a evolução molecular do cancro do pulmão e a abordagem dos tumores tímicos.

A Comissão Organizadora do evento, que conta com António Bugalho, Bárbara Parente e Encarnação Teixeira, pneumologistas da CUF Oncologia, tem por principal objetivo proporcionar um momento de partilha entre profissionais de diversas especialidades - desde a Pneumologia, à Oncologia Médica, Medicina Interna, Radioterapia, Cardiologia, passando pela Cirurgia Geral e Medicina Geral e Familiar - para contribuir para a melhoria dos cuidados prestados num dos tumores nos quais se tem feito maiores e mais inovadores progressos.

O evento decorrerá no Hotel Vila Galé Ópera, em Alcântara, entre as 9h15 e as 16h00, e destina-se a todos os profissionais de saúde. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas através deste link, onde também é possível consultar o programa. 

 

Fonte: 
CUF
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
CUF