Maior proximidade a cuidados de saúde para a população do Montijo e concelhos limítrofes

CUF abre Clínica no Montijo

A Clínica CUF Montijo deu inicio, hoje, a sua atividade garantindo, aos residentes no concelho do Montijo e concelhos vizinhos, o acesso a cuidados de saúde diferenciados e de excelência, aliados a elevados níveis de conforto e qualidade de serviço.

Com mais de 30 gabinetes, disponibilizando atendimento médico, cuidados de enfermagem e meios complementares de diagnóstico - como TAC, raio X e mamografia, a abertura da Clínica CUF Montijo integra o projeto de expansão e consolidação da rede CUF a nível nacional. 

Com uma oferta alargada de cuidados de saúde para toda a família, a nova clínica CUF providência consultas em várias especialidades médicas e cirúrgicas - entre as quais Medicina Geral e Familiar, Pediatria, Ginecologia-Obstetrícia, Oftalmologia, Medicina Dentária. Para situações de saúde inesperadas, a Clínica CUF Montijo tem disponível a consulta sem marcação de Medicina Geral Familiar, todos os dias úteis, das 08h00 às 21h00, e aos sábados das 09h00 às 13h00.

Construída de raiz e implementada numa área superior a 1500 metros quadrados, a nova Clínica CUF Montijo resulta de um investimento de 10 milhões de euros.

Para o Presidente da Comissão Executiva da CUF, Rui Diniz, “o reforço da presença da rede CUF na região sul do Tejo vem alargar a oferta e diferenciação dos cuidados de saúde no distrito de Setúbal. Com a abertura desta clínica, a CUF torna-se uma rede cada vez mais abrangente e próxima, respondendo às necessidades de prevenção, diagnóstico, tratamento e acompanhamento de cada vez mais pessoas”. 

Com um corpo clínico diferenciado, equipamentos médicos modernos e instalações que garantem todas as condições de segurança e conforto, a mais recente unidade da rede CUF conta com uma equipa composta por mais de 120 colaboradores. 

A Clínica CUF Montijo funcionará em estreita articulação com o Hospital CUF Descobertas para a complementaridade dos cuidados de saúde prestados.     

Fonte: 
CUF
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
CUF