Sessão online

Contrações e cuidados de higiene do bebé em destaque na nova edição do “Especial Grávida”

A Academia Mamãs sem Dúvidas irá realizar no dia 29 de julho, entre as 18h e as 20h, uma nova edição do “Especial Grávida” 100% online destinada a gestantes. Esta iniciativa procura esclarecer questões práticas inerentes à maternidade, em que vários especialistas vão debruçar-se sobre temas como as contrações que antecedem o parto e os cuidados de higiene do bebé.

O mês de julho está a chegar ao fim, mas não sem antes as futuras mamãs terem uma nova oportunidade de ver esclarecidas algumas questões sobre a chegada do seu bebé. Assim, durante aproximadamente duas horas, a próxima sessão online do “Especial Grávida” tem programadas três temáticas: “Cuidados de higiene do bebé”, com o contributo da Enfermeira Alice Araújo, especialista em saúde materna e obstetrícia e fundadora do projeto Momentos de Ternura; “O Presente e o Futuro das Células Estaminais”, tema abordado por Diana Santos, formadora do laboratório de criopreservação BebéVida; “Conhecer e entender a contração”, com as explicações da Enfermeira Telma Cabral, especialista em saúde materna e obstetrícia e fundadora da Academia Telma Cabral.

 A participação na sessão online é totalmente gratuita e está sujeita a inscrição prévia no site da Mamãs sem Dúvidas aqui. Ao inscreverem-se, as participantes ficam desde logo habilitadas a receber um cabaz de produtos no valor de 450€, composto por: uma mala de maternidade Bioderma, um tapete de atividades Tiny Love, um intercomunicador Miniland, um Doodoo Babiage, uma Pegada Baby Art e ainda uma ecografia 4D ECOmybaby da BebéVida. A vencedora será conhecida no dia 30 de julho no Instagram da Mamãs sem Dúvidas.

 Esta é mais uma iniciativa inteiramente gratuita dinamizada pela Mamãs sem Dúvidas com o objetivo de apoiar e guiar futuros papás no universo da parentalidade. Basta consultar o site da Academia Mamãs sem Dúvidas para mais informações sobre esta ou outras iniciativas, bem como aceder a outros conteúdos informativos em mamassemduvidas.pt . 

 

 

Fonte: 
Hill+Knowlton Strategies Portugal
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
ShutterStock