Sessões virtuais

CHUC promove Fórum 2021 dedicado Prevenção da Violência Interpessoal e Promoção da Saúde Mental

No âmbito do Fórum 2021 do projeto Noite Saudável das Cidades do Centro de Portugal (NSCCP), vão ter lugar amanhã, 26 de maio, a partir das 10h30 e ao longo de todo o dia, debates e apresentações de boas práticas dedicadas à temática da Prevenção da Violência Interpessoal e Promoção da Saúde Mental. Uma iniciativa Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e do Instituto Europeu para o Estudo dos Fatores de Risco (IREFREA).

Na sessão de Abertura vão estar presentes Carlos Santos, Presidente do Conselho de Administração do CHUC; António Sales, Secretário de Estado Adjunto e da Saúde; Rosa Monteiro, Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade e a Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa.

A presidente da CCDRC, Isabel Damasceno, e o Secretário de Estado Adjunto e da Educação, João Costa, vão participar da sessão de encerramento.  

De acordo com o CHUC, João Redondo, Psiquiatra do CHUC, e Diana Breda, Administradora Hospitalar e Presidente do Conselho Diretivo do Hospital do Arcebispo João Crisóstomo, participam “em ambas as sessões”, “em representação da Coordenação do projeto NSCCP”

O centro hospitalar faz ainda saber que “as sessões são virtuais e decorrerão através da plataforma zoom e, em simultâneo, na página de Youtube do projeto «Noite Saudável das Cidades do Centro de Portugal»”.

O Fórum é organizado pelo subprojeto «Contextos Recreativos Noturnos e Violência Interpessoal. Pensar a Prevenção. Uma Perspetiva de Saúde Pública e de Trabalho em Rede».

Para consultar o programa detalhado e inscrever-se basta seguir o link:  www.noitesaudavel.pt

 

 

Fonte: 
Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC)
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Pixabay