No âmbito do Euromelanoma

Check-Up Virtual lança funcionalidade de agendamento de sessões online com profissional de saúde

A plataforma Check-Up Virtual lança agora uma nova funcionalidade que possibilita o agendamento de sessões de esclarecimento online com profissionais de saúde. A iniciativa arranca no próximo dia 19 de maio, no âmbito do dia do Euromelanoma – Dia dos Cancros da Pele, em parceria com a Associação Enfermeiros de Dermatologia (APEDerma). Esta funcionalidade está disponível na área dedicada ao cancro cutâneo que tem o apoio da Avène. As inscrições poderão ser realizadas na Check-Up Virtual, aqui.

Para já, esta funcionalidade será dedicada à área dermatológica e os interessados terão a possibilidade de agendar uma conversa com a enfermeira do IPO e da Associação Enfermeiros de Dermatologia, Emília Magalhães, onde terão a oportunidade de receber alguns conselhos da profissional e esclarecer as suas dúvidas. Os agendamentos desta sessão são gratuitos e realizados na plataforma Check-Up Virtual, estando sempre sujeitos a confirmação. Após a validação, os inscritos recebem um link zoom onde poderão aceder à sessão com a enfermeira. 

Esta nova funcionalidade da Check-up terá início a 19 de maio e deverá prolongar-se até ao final do mês de junho.

 

Fonte: 
LPM Comunicação
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
ShutterStock