Até 30 de setembro

Candidaturas abertas para Formação de Profissionais do Setor da Saúde

O PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego) anuncia a abertura de candidaturas para Formação de Profissionais do Setor da Saúde, com o objetivo de alargar a oferta de serviços sociais e de saúde.

Esta formação destina-se a técnicos e outros profissionais e colaboradores dos serviços de saúde e pretende melhorar a qualidade da prestação de cuidados, desenvolver competências, modernizar os serviços e utilizar os sistemas de informação específicos deste setor. Tem também como finalidade o cumprimento dos objetivos que constam do Plano Nacional de Saúde.

São admitidas ações de formação associadas ao desenvolvimento de competências dos profissionais de saúde ou outros da área da saúde. Estas devem respeitar as prioridades formativas, definidas de acordo com as orientações provenientes do setor, bem como, com os princípios de atuação associados às reformas em curso no âmbito do Ministério da Saúde.

O período de apresentação de candidaturas decorre até o dia 30 de setembro, e devem ser efetuadas através da submissão de formulário eletrónico no Balcão do Portugal 2020 (Balcão 2020) em https://www.portugal2020.pt/Balcao2020/.

Fonte: 
Creative Minds
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.