Campanha de Consignação do IRS

Campanha "Eu não Desisto" apela à consignação do IRS para quem sofre de ELA

A APELA (Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica) invoca à solidariedade de todos os portugueses, através da Campanha de Consignação do IRS, com o mote “EU NÃO DESISTO”.

A campanha dá voz a três pessoas que sofrem de esclerose lateral amiotrófica, o José, a Maria e o Carlos e enaltece o facto destes não se deixarem vencer pela doença, pois não desistem de lutar pela concretização de atividades que gostam de fazer, em família ou de forma isolada.

No momento de preenchimento da declaração da Declaração de IRS (Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares), que deverá ser entregue entre 01 de abril e 30 de junho, poderá ajudar os associados da APELA, doando gratuitamente 0,5% do valor do seu IRS.

Para tal, basta preencher o Quadro 11 da Folha De Rosto do Modelo 3 da declaração, assinalando a opção "Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Coletivas de Utilidade Pública", indicando nesse quadro o NIPC da APELA: 504 064 592.

 

Fonte: 
Creative Minds
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
APELA