Candidaturas até 30 de junho

Bolsa de 10 mil euros para projeto de investigação em Medicina Interna

O prazo para submissão de candidaturas à Bolsa de Investigação da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) termina no dia 30 de junho de 2020.

Este financiamento, no valor de 10 mil euros, visa apoiar Internistas ou Internos de Medicina Interna que pretendam desenvolver trabalhos integrados em equipas de investigação. Os trabalhos de investigação poderão ser desenvolvidos em qualquer ambiente, designadamente em colaboração com empresas, universidades ou institutos. O programa de trabalhos deverá decorrer integralmente ou de forma parcial numa instituição nacional.

A atribuição anual de um prémio na forma de bolsa de investigação cumpre um dos objetivos da SPMI da promoção da investigação clínica e do conhecimento e inovação nas ciências médicas, sob a forma de desenvolvimento de projetos que estimulem a investigação no âmbito da medicina interna promovendo o desenvolvimento da especialidade.

Mais Informações em https://www.spmi.pt/bolsa-de-investigacao-spmi-2020/

Fonte: 
Miligrama
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
SPMI